Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 18 de maio de 2008

Peça Teatral "A Família Buscafé"



A peça teatral "A Família Buscafé" animou as comemorações dos 10 anos da IEVC no sábado à noite do dia 17 de Maio. Todavia, a peça apresentada pelo Ministério de Teatro da IEVC não trouxe apenas animação, mas sobretudo, a mensagem salvadora do Evangelho. Parabéns a todo o pessoal que se preparou por longas semanas nos ensaios e na preparação do cenário e do figurino. Que Deus abençoe cada componente desse ministério e continue a usar suas vidas.



3 comentários:

Lilian disse...

Eu gostei de tudo no aniversário da igreja, foram dias abençoados, com pastores ungidos ministrando a palavra de Deus, mas o nosso teatro superou as espectativas, foi simplismente maravilhooooso, que Deus continue derramendo a Graça Dele sobre vocês. Bjks

carol disse...

A paz queridos, meu nome é carol, eu vi as fotos do teatro de vcs e fiquei impactada, sou lider de teatro na minha igreja, e estou precisando com urgencia de uma peça caipira, engraçada e que fale do amor de Deus para a festa do homem do campo na minha igreja, será que tem como vcs me disponibilizar esta peça? meu email é guerrera_sg@yahoo.com.br

Josiel - Artistas de Cristo Curitiba disse...

Boa tarde Pr. Marcelo, estive visitando o site de sua igreja e lendo alguns dos textos do blog e observei que o grupo de teatro Resgate que apresentou a peça de teatro "A Familia Buscafé" no aniversario da igreja em 2008 participou conosco de um Festival de Teatro Cristão em Mogi das Cruzes, infelizmente não lembro o nome do líder, mas gostariamos de voltar a manter contato, continuamos trabalhando com teatro cristão e evangelismo, e estamos sempre ministrando em igrejas de São Paulo, nosso blog é:
http://artistasdecristo.com.br/blog/

Meu e-mail é: josiel@artistasdecristo.com.br